Família de adolescente agredido é recebida pela prefeita
28/03/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:

No final da tarde desta sexta-feira, familiares e amigos do adolescente agredido na frente de uma escola privada no município do Rio Grande fizeram uma caminhada pelo centro da cidade e, em frente à Prefeitura, pediram apoio para que haja punição ao agressor e também à escola, por suposta omissão no caso. A prefeita Darlene Pereira recebeu a mãe, o avô e o advogado da família, juntamente com a equipe que se encontrava reunida em gabinete, os secretários de Relações Institucionais e Comunitárias Claudio Costa; da Fazenda Alexandre Protásio e a assessora superior Eunice Lindenmeyer.
A prefeita e secretários questionaram sobre o andamento do caso e os detalhes conhecidos ou não do público em geral e demonstraram a solidariedade com o sofrimento da família. Darlene lembrou que o caso fica ainda mais inaceitável quando se sabe que o agressor é servidor público da área de Segurança e que é pago para proteger e servir à população. Segundo o advogado da família, houve registro de ocorrência na Polícia Civil e o Ministério Público acompanha o caso. Também será feita notificação à congregação à qual pertence a escola em frente a qual aconteceu a agressão.
O menino estuda em outra escola e havia ido conversar com amigos. Segundo o advogado, um agente da escola esteve o tempo todo no local mas nada fez para ajudar, tendo conversado com o agressor antes da ação. “O que mais me choca é isso, havia muita gente e ninguém ajudou um garoto de 15 anos sendo estupidamente espancado”, disse ele. O grupo pediu apoio da prefeita para que a ocorrência não fique impune.
Compartilhe:
de
4