Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Prevenção à violência contra a mulher é tema de audiência pública na Prefeitura Municipal

07/08/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 08, a partir das 10h, Rio Grande receberá audiência pública para tratar sobre violência doméstica, dando seguimento ao calendário de atividades do Agosto Lilás - mês de conscientização e combate à violência contra a mulher.

Com o tema “Prevenção e atendimento às mulheres vítimas de violência e feminicídio”, a audiência contará com a presença das deputadas federais Fernanda Melchionna (PSOL) e Maria do Rosário (PT). O evento será realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, reunindo autoridades, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e comunidade em geral.

A iniciativa integra uma série de debates que vêm sendo realizados no Rio Grande do Sul, com o objetivo de mapear as lacunas na política de prevenção e no atendimento às mulheres vítimas de violência e feminicídio.

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas