Notícias
Prefeitura informa mudanças no acesso à Rua Padre Nilo Gollo e à Furg a partir desta quarta-feira (24)
24/09/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:

A Prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) informa que o acesso à Rua Padre Nilo Gollo e à Furg terá alterações a partir desta quarta-feira (24). A mudança é temporária e necessária em função das obras de duplicação da ERS-734.
Para os condutores que seguem em direção à Universidade, vindo do sentido Centro – FURG, a opção mais indicada de acesso é pela Avenida Roberto Socoowski. Já para quem trafega no sentido Cassino – FURG, a recomendação é utilizar a rótula do Trevo para acessar a Rua Ângelo Trindade, seguindo em direção à FURG.
O acesso à Rua Padre Nilo Golo também poderá ser realizado pelo interior da Vila Maria. Neste caso, a equipe da SMMAS solicita que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelas Rua Ângelo Trindade e pelas vias internas da Vila Maria, já que é previsto um aumento de fluxo de veículos e pedestres no local em função das mudanças.
Compartilhe:
de
0