A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio do Gabinete da Prefeita, chamou na tarde dessa segunda-feira, 24, os familiares do menino J.S.K., de nove anos, falecido em 28 de maio.
O objetivo da reunião entre a prefeita Darlene Pereira e os pais do menino, foi apresentar os resultados da investigação realizada pela Comissão de Sindicância, autônoma e composta por servidores efetivos, instaurada em 17 de junho, sobre os fatos ocorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cassino.
Concluída a Sindicância, os autos serão remetidos ao Ministério Público Estadual, sendo mantido o segredo de Justiça até a sua efetiva entrega ao MP. No processo, foram ouvidas 14 pessoas, entre profissionais e familiares, realizadas diligências junto a órgãos de classe profissionais, além de tomadas medidas judiciais para que documentos de interesse da apuração fossem anexados ao procedimento. Na próxima sexta-feira, 28, haverá reunião no MP, da qual participarão a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Município de Gestão Administrativa (SMGA).
A Administração Municipal reitera total solidariedade à família e mantém sua disposição de seguir contribuindo em qualquer outra instância em que for demandada.
Compartilhe:
de
0