Guarda Municipal prende foragido da Justiça
27/10/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
No sábado, 25, uma guarnição da Guarda Municipal do Rio Grande foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência no antigo Hospital da Saúde Mental, localizado na Avenida Portugal.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que um homem havia sido imobilizado por vigilantes de uma empresa de segurança patrimonial privada. A solicitante, que preferiu não se identificar, relatou ter flagrado o indivíduo subtraindo fios e canos de cobre do interior do prédio. Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu contra uma das agentes de segurança, sendo contido com o apoio dos demais vigilantes, resultando em luta corporal.
A guarnição da Guarda Municipal conduziu o indivíduo para a realização de exame de corpo de delito. Ele foi identificado pelas iniciais A.M.D.S. e, após verificação junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi constatado que o homem encontrava-se foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido por homicídio doloso, ocorrido em 2014, cuja vítima foi sua própria irmã.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi apresentado na DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Compartilhe:
de
0