Notícias
SMI repara buracos nas vias da Nossa Senhora de Fátima e Santa Tereza
14/09/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Com o objetivo de corrigir vazamentos, infiltrações e problemas no sistema de drenagem e em caixas de inspeção que passam sob as calçadas, as equipes da Secretaria de Município de Infraestrutura (SMI) realizaram a reforma de buracos (fugas) na rua Manoel Nunes Duarte, na Vila Nossa Senhora de Fátima, e na rua Marechal Rondon, na Vila Santa Tereza.
De acordo com o secretário da SMI, Rodrigo Barreto, essas ações são importantes para evitar que esses buracos provoquem erosões e até desabamentos repentinos na pista. “Estamos cuidando da infraestrutura da cidade. As equipes da SMI estão nas ruas diariamente, realizando a manutenção das vias e atendendo às demandas da população. Serviços como hidrojateamento, limpeza de valas e motonivelamento estão sempre na agenda da Secretaria e são fundamentais para garantir melhores condições de circulação e segurança para motoristas e pedestres”, afirmou.
A manutenção das fugas contribui para o correto funcionamento do sistema de drenagem e para a conservação das vias públicas. As equipes da SMI seguem realizando intervenções em diferentes pontos do município, conforme as necessidades identificadas e o cronograma de serviços.
Compartilhe:
de
6